O parceiro ideal da sua farmácia.

fale connosco

O setor passou por mudanças, nós continuamos a seu lado.

Rápido, consistente e flexível, o Winphar cresceu perante os desafios do setor farmacêutico ao longo dos últimos 15 anos. Desenvolvemos um sistema ajustado à realidade do seu dia-a-dia pronto a responder às necessidades da sua farmácia.

É a ferramenta ideal para o ajudar a atingir os seus objetivos, fidelizar clientes, garantir stocks ou aumentar as vendas.

Com o Winphar terá uma gestão integrada do seu negócio, com análises reais das vendas, stocks, compras, informação fiscal e financeira contando ainda com uma equipa de suporte sempre disponível.

  • 1999

    Mudança para o Euro

  • 2005

    Vendas de MNSRM fora das farmácias

  • 2012

    Prescrição por DCI

  • 2015

    Receita Eletrónica e Receita sem Papel

  • 1997

    Informatização das farmácias

  • 2000

    Entrada dos genéricos

  • 2007

    Alteração ao regime da propriedade das farmácias

  • 2013

    Impressão do verso de receita

  • 1997

    Informatização das farmácias

  • 1999

    Mudança para o Euro

  • 2000

    Entrada dos genéricos

  • 2005

    Vendas de MNSRM fora das farmácias

  • 2007

    Alteração ao regime da propriedade das farmácias

  • 2012

    Prescrição por DCI

  • 2013

    Impressão do verso de receita

  • 2015

    Receita Eletrónica e Receita sem Papel

Principais funcionalidades

Suporte técnico

Suporte técnico 24/7

Gestão do parque tecnológico da farmácia

Gestão completa do parque
tecnológico da farmácia

Integração com robots

Integração com robots
e outros periféricos

Acordos com as Associações (ANF e AFP)

Atualização de alterações de acordos
com as Associações
(ANF e AFP)

Alterações legislativas

Implementação de alterações legislativas Ministério da Saúde, Infarmed, ANF, SPMS

Atualização da informação automática

Atualização da informação automática dos Medicamentos pelo Infarmed

  • Actualizações automáticas do sistema
  • Execução automática de backups de segurança diariamente
  • Suporte remote integrado na própria aplicação
  • Balcão de vendas mais rápido e intuitivo do mercado (com gestão de sugestões e cross-selling)
  • Vendas Suspensas e Receitas Suspensas
  • Módulo de instituições
  • Módulo de reservas com registo de procuras não satisfeitas
  • Documentos de gestão, controlo de vendas e apoio à contabilidade (Mais de 40 Relatórios e Mapas de Gestão)
  • Preparação e recepção de encomendas (incluindo cálculo do ponto de encomenda, recepção de produtos não registados em encomendas, templates de encomendas, gestão de promoções de fornecedores)
  • Edição de etiquetas e de prazos de validade e listagens de produtos sem rotação e em escoamento de PVP
  • Movimentos de stocks (transferências de stocks entre farmácias do mesmo NIF)
  • Facturação a entidades (conta corrente a entidade)
  • Fecho de receituário e facturação (incluindo fecho de receituário remoto)
  • Acompanhamento e fichas de clientes (incluindo conta corrente de clientes, históricos de vendas) e gestão de administração de medicamentos, vacinas e tratamentos
  • Acompanhamento farmacoterapêutico (registo e controlo de patologias, alergias e parâmetros biológicos)
  • Sistema de fidelização (Oferta de pontos; Rebate de pontos; Grupos de clientes; Campanhas; Promoções; Relações de pontos por cliente e por produto)
  • Sistema de relacionamento com o cliente (Envio massivo de mensagens SMS e/ou Email)
  • Gestão de marcações de serviços e consultas

Entramos em contacto consigo.

Top